CURSOS PRESENCIAIS

CURSOS PRESENCIAIS

terça-feira, 17 de maio de 2016

CURSO DE HIPNOSE DIAS 21 E 22 DE MAIO 2016 - COPACABANA - RIO DE JANEIRO

 

   
LOCAL     

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Esse curso pode ser feito por qualquer pessoa independente de seu perfil de graduação. Caso tenha dúvidas envie um e-mail para: isec@isec.psc.br antes de efetivar sua matrícula.

A Hipnose é uma técnica reconhecida pela ciência moderna no tratamento de doenças físicas e psicológicas, ganhando cada vez mais reconhecimento entre os profissionais da área de saúde. 

Médicos: no Brasil, em 1999, o Conselho Federal de Medicina emitiu um parecer (nº 42/99) reconhecendo a Hipnose como "uma valiosa prática médica", que pode ser utilizada em diagnóstico e tratamento.

Odontólogos: a prática da hipnose para os Odontólogos está regulamentada pela Lei N º 5.081 de 24/08/66, no art. 6º, par. I-VI

Psicólogos: em 20 de dezembro de 2000, o Conselho Federal de Psicologia reconheceu a Hipnose como um recurso terapêutico (resolução 013/00).

Fisioterapeutas: os Fisioterapeutas, de acordo com o Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional também podem atuar amparados pela RESOLUÇÃO COFFITO nº. 380, de 3 de novembro de 2010. (DOU nº. 216, Seção 1, em 11/11/2010, página 120).

MODULO BASICO

O módulo básico é voltado para quem tem pouco ou nenhum conhecimento sobre a prática da hipnose clínica. Ele é a porta de entrada para a formação em Hipnose Na Saúde: Múltiplas Abordagens que possui quatro módulos.

PRIMEIRO DIA - SÁBADO DIA 21-05-2016   

História e Conceitos da Hipnose 

A evolução na história da Hipnose e seus principais conceitos. 

Verdades e Mentiras sobre Hipnose - Mitos sobre a Hipnose. 

Primeiras Técnicas de Induções.

SEGUNDO DIA -  DOMINGO DIA 22-05-2016    

Práticas de Hipnose I: Auto Hipnose para Ansiedade e Estresse; 

Ressignificação das emoções. 

Conceitos de auto-hipnose. 

Conceitos de ansiedade e estresse: Principais causas e sintomas do estresse.

PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário